cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Trocas e devoluções 

De acordo com o código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou a devolução.

Como solicitar a troca ou devolução?

Envie um e-mail para contato@usepride.com.br com o título "troca de produto" ou "devolução de compra" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:

    -  Nome e número do pedido:
    -  Endereço completo:
    -  Motivo da solicitação:
​    -  No caso de troca, informar qual modelo/tamanho desejado:

Assim que você nos enviar esses dados, enviamos um código que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 15 dias corridos, caso a postagem não seja feita no prazo desses 15 dias, a troca/devolução não poderá ser realizada.

Assim que o produto retorna ao nosso escritório, temos até 3 dias úteis para analisar a(s) peça(s); após aprovado na análise, enviamos um cupom/crédito no valor da peça(s) a ser(em) trocada(s) (esse crédito pode ser usado da forma que preferir no site num prazo de 6 meses), no caso da troca, o frete para envio da troca é por conta do cliente; no caso da devolução, o valor da compra será estornado após a aprovação da análise.

Caso hajam sinais de uso, defeitos causados por mal uso ou lavagem/alterações feitos por parte do cliente, retirada de etiquetas/TAGs/lacre de segurança, a solicitação pode não ser aceita e o produto é devolvido ao cliente (consequentemente anulando a solicitação de troca ou devolução).