cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Trocas e devoluções 

De acordo com o código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar troca ou a devolução.

Como solicitar a troca ou devolução?

Envie um email para contato@usepride.com.br com o título " troca de produto" ou "devolução de compra" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:

  • Nome ou numero do pedido

  • Endereço completo

  • Motivo da solicitação

  • No caso de troca, informar qual modelo/tamanho desejado

Assim que você nos enviar esses dados, enviamos um código que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 30 dias corridos, caso a postagem não seja feita no prazo desses 30 dias, a troca/devolução não poderá ser realizada.

Assim que o produto retorna ao nosso escritório, temos até 3 dias úteis para analisar a(s) peça(s); passando deste prazo, enviamos um cupom/crédito no valor da peça(s) a ser(em) trocada(s) ( esse crédito pode ser usado da forma que preferir no site num prazo de 6 meses), no caso da troca, o frete para envio da troca é por conta do cliente; no caso da devolução, o valor será estornado após a aprovação da análise.

Caso hajam sinais de uso, defeitos causados por mal uso ou lavagem/alterações feitos por parte do cliente, a solicitação pode não ser aceita e o produto é devolvido ao cliente.