cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Trocas e devoluções 

De acordo com o Art. 49 do código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias corridos após o primeiro recebimento do(s) produto(s) para solicitar troca ou a devolução.

Como solicitar a troca ou devolução?

Envie um e-mail para contato@usepride.com.br com o título "troca de produto" ou "devolução de compra" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:

    -  Nome:
     - Número do pedido:
    -  Motivo da solicitação:
    -  Peças a serem trocadas/devolvidas:

​    -  No caso de troca, informar qual modelo/tamanho desejado:

Assim que você nos enviar esses dados, enviamos um código que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 7 dias corridos. Caso a postagem não seja feita no prazo desses 7 dias, a troca/devolução não poderá mais ser realizada.

Assim que o produto retorna ao nosso escritório, temos até 3 dias úteis para analisar a(s) peça(s);

Peças com sinais de uso, defeitos causados por mal uso, lavagem/alterações feitos por parte do cliente e retirada de etiquetas/TAGs/lacre de segurança, a solicitação não será aceita e o produto é devolvido ao cliente mediante ao pagamento de um novo frete pelo cliente (anulando a solicitação de troca ou devolução).

Se aprovado na análise, enviamos um cupom/crédito no valor da peça(s) a ser(em) trocada(s) para o seu e-mail cadastrado no pedido (esse crédito pode ser usado da forma que preferir no site num prazo de 6 meses), o frete para envio da troca é por conta do cliente.

No caso de devolução, o valor será estornado na transação do intermediador do pagamento que foi escolhido no momento da compra (Yapay, Mercado Pago ou PagSeguro). Devoluções parciais, no caso de utilização de algum cupom de desconto no pedido, o valor estornado será o valor da(s) peça(s) menos o valor do cupom proporcional ao valor da peça devolvida.

No caso de ser a segunda troca de um mesmo pedido/cupom de crédito ou a devolução de uma troca/cupom de crédito o frete para envio das peças de volta para o nosso escritório fica por conta do cliente.

Não convertemos cupons de créditos (de trocas ou devoluções) em devolução do dinheiro após a emissão do cupom.